quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


Oração a Nossa Senhora da Conceição

Virgem Santíssima,
que fostes concebida sem o pecado original
e por isto merecestes o título
de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
e por terdes evitado todos os outros pecados,
o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras:
"Ave Maria, cheia de graça";
nós vos pedimos que nos alcanceis
do vosso divino Filho o auxílio necessário
para vencermos as tentações
e evitarmos os pecados e,
já que vós chamamos de Mãe,
atendei-nos com carinho maternal
e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos.
Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós.



2 comentários:

  1. QUE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, ABENÇOE A TDS NÓS QUE DERRAME GRAÇAS ILUMINANDO NOSSOS CAMINHOS, SALVE A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO ABENÇOE TODOS OS MEUS PASSOS E DA MINHA FAMILIA, TRAZENDO MUITA PAZ, AMOR E CARINHO. PEÇO QUE ME ILUMINE O MEU SERVIÇO, ESTUDOS E TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA. AMEM

    ResponderExcluir