quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PENSAMENTO DO DIA







Jesus, de puro Amor...



Já nasceste como Deus,
Sacrossanto Pequenino,
Trazendo a fraternidade,
Astro de pura bondade,
Um Ser de luz...
Deus-menino!
Foram Teus ensinamentos,
Quando Homem peregrino,
Mostras do Amor em essência,
Porta-voz da Providência,
Lume de nosso destino...
Hoje, em horas incertas,
Na alegria ou desatino,
Eu Te encontro em minhas preces,
Pois sei que nunca me esqueces,
Jesus, meu Mestre Divino!
És o raio da esperança,
És consolo dos aflitos,
A estrela da manhã,
Os clarões do arrebol...
À noite estás comigo
Nos meus sonhos mais bonitos
E me alimento em Teu Amor
Da aurora ao pôr-do-sol...
Diante de Ti, Senhor,
O meu coração inflama,
És alegria e bonança,
Sublime e divinal...
Ao servir-me do Amor
Que Tua presença emana,
Eu me sinto imergir
Numa paz celestial!
No Ágape (amor incondicional, amor sem limites).
Um forte Ágape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário